sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Combatendo as Drogas


                  Encontro e Debate sobre Drogas :

Durante os dias 26 e 27 de agosto, o evento contará com a participação de especialistas da Organização Panamericana da Saúde (OPS), da UNDOC e de outros organismos da ONU, políticos e especialistas da Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, México, Chile e Peru. A meta: abrir o debate sobre as alternativas políticas diante o fracasso da guerra às drogas que vem acontecendo nos últimos vinte anos.
"Uma investigação do Ministério da Justiça do Brasil revela que a maior parte das condenações por delitos de tráfico de drogas não afetam grupos criminais fortemente armados e sim os pequenos vendedores, sozinhos e desarmados. Isto abre a pergunta de quem é, afinal, o real destinatário da política de repressão bélica às drogas e sobre a real “clientela” do sistema penal de drogas”, diz Luis Paulo Guanabara, diretor da Psicotrópicus, co-organizadora local da II Conferência Latinoamericana de Políticas de Drogas e da I Conferência Brasileira, em parceria com a Intercambios Asociación Civil, responsável regional do evento.

Um comentário:

  1. http://www.darcidedeus.com.br/

    Meus amigos e amigas vivemos em um Pais Democrático, mas não vivemos em um Pais da Minoria por isso peço o seu apoio para que seja um Pais de todos, me ajudem não tenha medo de se manifestar a favor ou contra tudo é valido. Só quero igualdade, educação, saúde e segurança para todos. Não Precisamos de Vereadores pagos. Veja você mesmo neste Site:http://www.darcidedeus.com.br/ Eu faço isso a mais de 20 Anos só em Gravataí e já fiz em Porto Alegre quando morava lá. Faço porque gosto sem o uso do dinheiro Publico.
    Precisamos de " UM MILHÃO" de Assinaturas para que os deputados e senadores Votem até 2015, para valer já em 2016.

    ASSINE E REPASSE PARA SEUS AMIGOS E CONHECIDOS.

    ResponderExcluir